quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

5 COISAS: Que eu levo para a praia

Bom dia geeentee!

Não estranhem duas postagens hoje, estou postando seguido porque o not não esta querendo entrar em varios sites, não consegui postar nos dias anteriores, e não estou conseguindo visitar outros blogs no momento para retribuir o carinho, mas, vou com certeza! Dito isto, continuemos...

Na ida a praia pensamos somente na diversão, em aproveitar as férias e esquecemos de nos preocupar com a saúde.
Moro em uma cidade pequena (com MUIIITAS praias, um paraiso), e aos finais de semana sempre que dá sol e para descansarmos do trabalho durante a semana, vamos para a praia.
As vezes na volta pra casa, no horário de almoço, ou seja, 12:00 vejo pessoas pegando sol, tomando banho de mar, jogando... Genteeee, o sol com suas varias consequências - envelhecimento precoce, câncer de pele, desidratação, entre outras doenças - podem fazer muito mal, sabiam! Não sou politicamente correta, sempre esqueço de algo, mas quando posso, levo alguma coisa para me proteger. É claro que eu adoro ficar bronzeada, com a famosa marquinha, que deixa qualquer roupa mais bonita, mas, eu tomo meus cuidados.

Vejam só: 

1-       Protetor solar: SEMPRE! No rosto, no corpo, nas áreas que parecem ficar mais escuras como: cotovelos e joelhos, adoroooo, adoroo, adoro. Uso mais que recomendado, não só na praia, no dia-a-dia.
 
2-     Água: Sim, porque a lugares que não possuem quiosques tão próximos, e duvido que você queira ficar andando de um lado para o outro procurando. Água hidrata e deixa a saude em dia.

3-      Guarda-sol: Com o calor que esta fazendo, ficar no sol demais cansa sabia, rs. As vezes, eu só quero sombra e água fresca, e quando o mar não resolve, não alivia o calor, o guarda sol ajuda sim.

4-      Óculos: Protege os olhos, você fica gata, charmosa, e poderosa. Ponto final. Rs

5-      Chapéu: SOS pedem meus cabelos! É areia, é sol, é mar, coitados, ficam ressecados, vamos aliviar um pouco o lado deles, leva um chapeuzinho, um protetor, deixe ele lindo pra encontrar seu amor mais tarde, não parecendo uma palha. E no mais, o chapéu faz sombra para não ficar com o rosto parecendo um tomatennnho.
 

Essas dicas são para se proteger, mas é claro que você não pode esquecer o biquíni, a saída de praia, o creme para o cabelo, protetor labial, bolsa, cadeira, esteirinha/canga, etc... Nossa, quase a casa inteira, Rs.

Qual é seu item indispensável nessa hora?

Confira as fotos do meu final de semana com meu parceiro de praia:

Vista linda

 ♥Amor só de olho!
Obrigada Deus!
♪ Eu tava de chapéu de palha, na praia tomando sol, iáiá ♪



 



P.S.: Namorado é um ótimo nadador! Ta me ensinando a nadar, kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos