quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMPLETE O LOOK COM:

Unhas da semana !

Oi genteeee, tudo bem com vocês?
Como começaram a semana?

A unha dessa semana é uma cor que para mim é um desafio, explico por que.

Normalmente e quaseeeesempre, pinto as minhas unhas variando três cartelas de cores: branca, rosa e vermelha. Se minhas unhas foram vistas com outra cor algum dia, eu pintei e logo tirei. Mas, resolvi dizer SIM as cores mais modernas e variar um pouco os esmaltes.

Hoje indo a uma farmácia, vi um esmalte que me chamou a atenção. E que por aqui a marca é nova, então, porque não começarmos essa nova etapa juntos? Hihi

RESULTADO: Adoreiiiii! Amei a nova cor.
 
O esmalte é da L’APOGÉE, o nome da cor é Diana.

Imagem retirada do site: http://www.lapoge.com.br/esmaltes


Eu achei super bacana. Ele é um tom de azul-petróleo não tão fechado, clarinho. Nas imagens pode parecer um pouco diferente, mas, o resultado foi melhor que o esperado.

Vantagens: Cores modernas, secagem rápida, cobertura total-achei um pouco cremoso demais, mas nada que atrapalhe, esse "defeitinho" deu uma cobertura ótima. 

Vamos logo as fotinhos né Miiiss, Por favor!






Gostaram? Vocês costumam variar as cores dos esmaltes?

 





P.S.: Namorado aprova minhas unhas c o l o r i d a s, Rs !

Um comentário:

  1. Adorei o esmaltes, tem várias cores legais essa marca!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos