terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E O CARDÁPIO HOJE É:

Meu modelo preferido, imagem: google


Que tal deixar a sua cozinha e sua vida muito mais alegre com este detalhe pequeno e simpático no seu espaço. Uma lousa com uma moldura de sua preferência e giz para colorir, escrever e divertir. Fiquei apaixonada por essa idéia!
Querem mais algumas sugestões?














E ai, qual vai ser o prato do dia? Anota ai, vaaaaiii!
Fonte imagens: Casar e morar
 





P.S.: Namorado sabe que vai ter que ser o chefe alguns dias, namorado faz um omeletee, huuuuuuummmmmmm!

5 comentários:

  1. Amei essa ideia, pena q não da
    p fazer na minha cozinha, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que espetáculo!! :)

    Decoração impecável, adorei!

    beijinhos

    mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho mto lindo no ambiente, Miss!
    Mas como professora (quase a beira de um ataque de nervos kkkkk) não ando nem podendo ver um quadro negro! kkkk
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fica super legal né
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.Passei para conhecer o seu blog e estou seguindo, se gostar do nosso e puder retribuir, ficarei grata , sera super bem vinda ;).

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos