quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MACARRÃO COM SELETA + CARDÁPIO PARA NAMORADOS

Final de semana sempre pede um prato especial, não importa a simplicidade, mas se feito com carinho e capricho, tudo fica mais gostoso.
Um casal apaixonado sempre deve regar seu amor como uma plantinha e que tal um cuidado a mais para preparar um jantar, uma noite especial pro seu amado. Decore a mesa, abra um bom vinho, prepare um som, capriche na boa conversa e na lingerie. Kkk.

São tantas idéias para casais que eu fico perdida, mas, tenho que aprender a me organizar mais, aqui fica outra dica ótima que já adaptei ao meu relacionamento.

CARDÁPIO PARA NAMORADOS

Esse CARDÁPIO PARA NAMORADOS que fiz foi adaptado ao meu jeito, e deixou o jantar com uma cara mais romântica, fiz a algum tempo e pretendo repetir a dose em breve -espero que namorado não leia-, depois vou postar a foto pra vocês (esqueciii, Rs.
E vocês, já fizeram algo parecido?

Vamos aos ingredientes:



  • 1 Quilo(s) de macarrão a seu gosto
  • 4 Colher(es) de sopa de azeite, pode ser de oliva
  • 3 Cubo(s) de caldo de legumes - sua preferência
  • 2 Lata de seleta de legumes escorrida
  • 1 Colher(es) de sopa de salsinha picada

E como preparar?



1. Cozinhe o macarrão conforme instruções da embalagem. Escorra.
2. Em uma panela grande, junte o macarrão e o azeite. Esfarele os cubos de legumes sobre o macarrão, misturando delicadamente até ficar homogêneo.
3. Junte a seleta de legumes e misture. Sirva quente.
4. Dica: Em dias quentes sirva esta receita como salada. Prepare o macarrão e espere esfriar, misture meia xícara (chá) de azeite com os 2 cubos de caldo esfarelados. Misture ao macarrão e junte a seleta.


A felicidade as vezes é algo tão simples. Ai, ameiii!




Um beijão enorme, uma ótima noite e um belo dia amanhã, fiquem com Deus.





P.S.: Namorado adora quando faço macarrão, falta ele fazer pra mim, vou cobrar benhêê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos