quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maquiagem RR (Rosa&Roxo)

Basiei esta postagem em uma antiga, do meu ex-bloguitoo, rs:

Good morning girl´s!
Adoro ter um tempinho livre, principlamente quando gasto este tempo comigo, lendo, escutando música, testando produtos, inventando maquiagens, enfim, crescendo em vários sentidos.
Ontem estava tão empolgada, que após fazer a sobrancelha, lembrei de uma maquiagem que a atriz Milena Toscano usou para uma revista e me inspirei pra fazer algo que lembre a mesma.



A maquiagem RR(Rosa&Roxo) é uma maquiagem que deixa a mulher super feminina, e pode ser usada em várias ocasiões.

Usei uma sombra um pouca mais clarinha, pra ficar mais discreta e apostei no delineador e lápis preto mais forte. Vejam o resultado:
 


Inspirem-se:





 
Muitas e muitas makes maravilhosas, escolha a sua e mãos a obra... Rs
 
Fiquem com Deus e tenham um dia maravilhoso.
 
 

P.S.: Namorado sabe que eu gosto muito dele e de ficar lindaa pra ele. hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos