sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POSIÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA

Que o seu final de semana seja muito prazeroso!


 
Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg

Sétimo céu

PRAZER:                                              DIFICULDADE:

COMO É FEITA:
Deite-se em um lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro...). Os quadris do gato devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração. 


POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição não exige muito – podem guardar a energia para orgasmos explosivos! O ângulo inclinado da pélvis permite acesso total à vagina, que massageia o pênis inteiro. Em movimentos lentos, é de subir pelas paredes.



P.S.: Namorado CONTINUA preferIindo que eu não me manisfete sobre isso, Rs

13 comentários:

  1. quanta ousadia flor!!!!
    adorei o post, é uma posiçao interessantissima,rsrsrs

    obrigada pelo carinho no meu cantinho, e claro ja estou seguindo aqui!!! se puder voltar lá e seguir de volta, será bem vinda!!!

    http://www.minhavidameusvicios.com/
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oieee obrigada pela visitinha lá no blog,e pelo seu comentário...bjs seguindo
    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi obg pela visita no meu blog!!
    Estamos seguindo aqui segue lá??

    http://www.meninaslegais1.blogspot.com

    Beijinhoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Opa Opa!!! rsrsrs qnd meu amor voltar pro Rio vamos ter uma conversinha ;P
    Adorei blog, tô seguindo, me segue de volta???
    Bjos
    www.dropsparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Huuuuum... adorei a dica, rs!!!!

    Brigadinha pela visita e já estou seguindo aqui!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa , Nossa , amei esse cantinho !!

    Vim aqui retribuir a visita e me deparei com interessantes atividades para o final de semana.

    Recomendo o livro inteiro .. hahaha

    Dá uma passadinha nos meus dois blogs

    atehquenfim.blogspot.com - TUDO SOBRE CASAMENTO
    casasecoisass.blogspot.com - Donas de Casa (aqui tb tem sexo todo sábado .. hehe)

    Te espero lá hein ,

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog também, obrigada pela visitinha e já estamos seguindo beijinhos e um ótimo final de semana.
    O flor vc poderia tirar o vericador de palavra.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mislene!
    Tb curti mto seu blog e já vou te seguir!

    Apareça qdo quiser!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei o blog e ainda mais a dica pro final de semana hahaha!! Já té mandei o link pro meu namorado!!!

    Seguindo!
    Beijinho :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida adorei o blog e suas dicas muito boas e ousadas rsrsr e eu como uma curiosa adorei e seguindo o blog se puder seguir o meu agradeço e um otimo Sadado para ti bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita, to seguindo aqui e adorei a dica, e meu namorado adorou mais ainda HAHA

    http://belamalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie, primeiro quero agradecer pelo seu comentario super fofo no meu BLog..
    e dizer que eu adorei o seu, é uma graça e me chamou muito a atenção pelos assuntos, os quais me interessam e muito, aproveitando tambem adorei a dica acima.... ai ai
    kk
    flor sucesso pra voce e seu Blog viu...estou te seguindo concerteza!
    apareço por aqui logo logoo,.
    bjs
    Daiana
    www.makeviciada.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos