sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RECEITA DE NAMORO FELIZ


♥ Ser feliz, fazendo alguém feliz / by: Augusto-Namorado


O caminho para um relacionamento saudavel é difícil. Não é um trabalho que deva ser entregue a um só dos envolvidos, e sim responsabilidade do casal. Quando se esta namorando varias indagações perduram em nossos pensamentos: “O que fazer para que o meu namoro dure?”, “Como devo tratar o meu namorado?”, “Vamos ser felizes?”, “Devo ser “boazinha ou não”?”.

Em primeiro lugar quando se trata de relacionamento sério, o ideal, é que os parceiros estejam atentos em manter o respeito um pelo outro e que sejam compreensivos, pois ninguém é perfeito, não se irritando por qualquer motivo, não se anulando ou cedendo por qualquer chantagem. Um relacionamento precisa também de muita paciência, tolerância, AMOR, união, diversão, conversas e uma ou outra discussão, contanto que as pazes sejam bem melhores. Rs

Quando se esta numa relação deve-se ter consciência que a pessoa não esta escrevendo a sua história sozinha, deixamos de ser tão individualistas e pensamos um pouco no outro.

Deus nós diz: “Ame ao próximo como a ti mesmo”, o que você acha que ele quis dizer com isso. Para magoar os outros? Para pensar só em você e nas suas necessidades? Eu creio que não! Deus nos quer felizes e ele já nos deu a dica para um relacionamento harmonioso, com ele e com nosso parceiro. Ele nos pediu para amá-lo, para fazer o que gostaríamos de receber.

É triste ver um relacionamento acabar, os parceiros mal se falarem, depois de tanta intimidade, mais triste ainda é deixar que o amor acabe por falta de seu cuidado. Porque se Deus nos deixou livre para fazer a escolha de amar, essa é uma escolha que deve ser feita todos os dias.

Uma ótima dica é tentar não deixar o relacionamento cair na rotina. Não se acomode somente ao filme e pipoca –programa suUuUuper gostosinho- ou alterne entre finais de semana em casa, e saídas ao ar livre. Um jantarzinho especial, uma noite mais picante, uma pizza com amigos, cinema, noite japonesa. Enfim, existem milhões de possibilidades e sabemos que você pode ser bem criativa. Se você já é casada, melhor ainda, pois as noites divertidas podem ser preparadas em casa. A surpresa contém o poder de atração que deixa o relacionamento novinho. Oba!

Além disso, não se descuide só porque já tem namorado, tenha vida social individual e em comum, brinque bastante com seu amor, comemore suas datas especiais, mime muito o seu amor (tudo isso vale para os dois), deixe as desconfianças de lado, o ciúme, o egoísmo, cair nelas de vez em quando é comum, mas, não deixem que elas habitem sua mente. Seja participativo, sem sufocar, seja atencioso, sem enjoar, são pequenas atitudes no dia-a-dia que valem mais que mil palavras. Todo mundo gosta de ser tratado bem e com carinho, concordam?

Diante disto tudo, aprenda a manter seu bom humor, porque em um relacionamento nós devemos acrescentar, tentem somar: suas histórias, suas alegrias, seus prazeres. Na verdade não existe uma receita única para um namoro tranqüilo, o que existe são conselhos, estes, que mudam conforme você vai conhecendo o seu parceiro e vendo o que faz os dois felizes.


P.S.: Namorado sabe que eu tenho um enooorme paciência com ele. Hihi

7 comentários:

  1. Adorei o seu blog, e seja bem vinda ao mundo blogueiro. hehehe
    Estou te seguindo e sou a primeira. UHULL
    Me segue tbm!!!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  2. oooooi ;)
    adorei o texto.
    Realmente para um relacionamento ir para frente é preciso respeito a cima de tudo!!
    Seja bem vinda ao mundo dos blogs

    estou te seguindo flor!

    mundodalize.blogspot.com
    me visita tbm

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo, parabéns.
    Já virei seguidora hein, muitos sucesso pro seu blog e felicidades pro casal.
    Me segui de voltA?
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS DICAS...APESAR QUE DEPOIS QUE VEM OS FILHOS ACHO QUE FICA MAIS COMPLICADO,POIS VIVEMOS PRA ELES..SEJA BEM VINDA NA WEB,E ESTOU SEGUINDO,SEGUE DE VOLTA?OBRIGADA ..BJS
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Sou dona do blog "Presentes para Namorados", e gostaria de parabenizar pelo blog. Ele tem tudo para dar certo, e por mias que muitas vezes você tenha vontade de desistir, persista. Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oieeee
    Seja mto bem vinda ao meu cantinho...
    Já me instalei no seu...
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Lindo seu blog, já sigo.. Te espero no www.todacharmosa.com

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos