sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sejam bem vindos(as)!



Hoje nasce um novo blog, com ele energias positivas, expectativas, empenho e diversão.

Mislene muito prazer, conhecida como Miss. Universitária, simples, trabalhadora, namoradeira (do meu love, claro), e estudiosa, estudiosa dos assuntos da vida

O que me motiva a escrever é realmente eu gostar de escrever e ler obivio, curiosa, sempre buscando informações e partilhando delas, pois esse mundo é GRANDE e eu sei que sempre posso errar, pois sei que nada sei RS!

Escrevo também porque passamos por varias fazes na vida e sinto que é muito bom ouvir outros que já passaram pelas mesmas situações, escrevo para conhecer um pouco da vidinha de cada um, torcer por elas e para contar um pouquinho da minha, para que mais pensamentos bons me sigam! E aviso desde já, que tudo aqui será de coração e muiiito simples, pois é assim que sou.

Vocês irão encontrar não apenas histórias de amor - sexo oposto -, mas, histórias de família, de amigos, de amor por:  moda, culinária, decoração, carreira, enfim, muita variedade. O nosso universo feminino, amoroso e às vezes um tanto confuso.

Qualquer duvida ou informação que queira, informo desde já o e-mail para entrar em contato com esta pessoa aqui, que é:
miss.martins@hotmail.com

Espero que vocês gostem, visitem e visitem este espaço que é nosso.




P.S. : Namorado vai ficar b o b o quando ver isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos