terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEU PÉ PEDE: SAPATILHAS

Tenho uma paixão imensa por sapatos. Pensa só se eu fosse ricaaa, me entupia deles! Rs
Minha paixão só é abatida quando procuro meu numero (leia-se 33/34), o famoso pé de anjo, dificílimo de encontrar. Tirando isso e após muito sacrifício consigo encontrar alguns par perfeitos que se salvam. Incluindo as confortáveis sapatilhas.



As sapatilhas são modelos de calçados que, apesar da ausência do salto, são opções para mulheres que priorizam estilo e sofisticação. Estão presentes em todas as estações fazendo a cabeça da mulherada. É confortável, bela, com ela podemos ir à: Shopping, escola, teatro, trabalhar, festinhas, faculdade, etc...



Confira algumas dicas de como usar sapatilha:

- Para uma ocasião festiva, abuse de sapatilhas com cetim, verniz, e paetês. Tudo o que tem brilho combina com a noite e fica um charme!
- Para mulheres que tem as pernas grossa, prefira aquelas com as laterais mais fechadas, para evitar o efeito de "pé esparramado".
- As baixinhas também podem usar sapatilhas, escolha as mais cavadas dos lados, e com cores mais claras para não cortar a silhueta. 
- Não há cores ou estampas proibidas, nos pés tudo é válido, tome um pouco de cuidado ao combinar a estampa da sapatilha com a roupa.
- Mulheres que possuem pés grandes, podem abusar desse estilo de sapato, desde que ele tenha biqueira.
- Se o seu estilo é romântico e super feminino, escolha sapatilhas com detalhes, como pedras e flores em tecido.
- As sapatilhas ficam lindas quando usadas com calças skinny ou boyfriend. Elas alongam a silhueta quando usadas com jeans escuro, para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também fica muito bem.
- No verão, combine as sapatilhas com shortinhos, saias e vestidos (rodados ou não), lembrando que, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas, para isso as roupas devem ser bem curtas.








Fonte das imagens: Google


Quantos looks lindos podem montar essas fofuras né? Pra mim as sapatilhas são super femininas e delicadas o que fez conquistarem meu coração e o guarda-roupa feminino mundo a fora, tanto pela sua versatilidade, praticidade quanto pelo seu conforto. Vocês aprovam essa idéia?
P.S.: Namorado hoje foi ao médico, que fique tudo bem amor.

Um comentário:

  1. Sapatilhas são ótimas, qlq roupa qvc coloca fica ótima super arrumadinha!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    inté :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos