sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VINHO PRA QUE TE QUERO

Um bom vinho pode ser apreciado em várias ocasiões, como esta aqui, mas uma é especial: num encontro romântico! Nada melhor para apreciar esta bebida que 3 boas razões para beber vinho no seu próximo jantar romântico.



1- O vinho nos ajuda a não enfartar no melhor momento. Homens, sobretudo aqueles de certa idade, sob esforço podem arriscar um apagão em seu coração. As cascas da uva contêm o famigerado resveratrol. Ele atua como vasodilatador e afasta as doenças cardiovasculares.

2) O vinho aumenta nas mulheres o desejo sexual. Experiência: 800 mulheres entre 15 e 50 anos, divididas em 3 grupos conforme ao consumo cotidiano de vinho.
a) 1-2 taças;
b) menos de 1 taça;
c) nenhuma taça.
Resultado do teste: as mulheres do primeiro grupo têm maior desejo e melhor lubrificação. Estudo realizado pelo Hospital Maria Annunziata de Florença, publicado no Journal of Sexual Medicine.

3) Pensamento Di-vino: “O vinho para o homem é como a água para as plantas, que na dose certa as deixa eretas” (Platão). O resultado obtido por pesquisadores da University of Western Austrália é ainda mais apetitoso. E fechando com chave de ouro: os “vinheiros” (termo que acabo de inventar para contrastar os cervejeiros) sofrem de impotência em 30% a menos em comparação com abstêmios.
 
 
 
E agora, já comprou uma garrafa para o final de semana ? Aproveite e se delicie com essa maravilha dos Deuses. Que você tenha um final de semana e uma noite agradável ao lado da pessoa amada.
 
 
 
 
 
 
 
P.S.: Namorado gosta de me deixar alegrinha, ja tem duas garrafas de vinho esperando para serem abertas, Rs -Danadinho!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos