quinta-feira, 15 de março de 2012

BOM DIA AOS APAIXONADOS



http://weheartit.com/entry/24893555

Vamos começar o dia de bem com a vida genteeee?
Todo mundo grita: -SIM!

Obrigada por tudo e pelo carinho de todos!
Aproveite para agradecer as pessoas que você tem na vida, agradeça os mínimos gestos que recebe hoje, você não imagina o bem que a gratidão pode mover ;)

Que tal demostrar seu amor hoje, agradecendo? Fica a dica  

Obrigada por fazer dos meus dias os mais felizes.
Obrigada pelo carinho e beijos dados.
Obrigada pelas palavras doces e o respeito que tem por mim.
Obrigada por compartilhar juntos alegrias e tristezas.
Por me fazer rir nas horas tristes.
Pelos abraços apertados e por estar sempre ao meu lado me apoiando me qualquer momento.
Obrigada por você existir na minha vida.

OBRIGADA MEU AMOR.

Autor: Celi Luzzi

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?






P.S.: Namorado é muito espertinho, pergunta as coisas já sabendo a resposta. Rs

6 comentários:

  1. SIMMM! Nooossa menina, foi transmissão de pensamento! Hoje, antes de minha filha ir à escola, ela me deu um beijão que até doeu minha bochecha rsrsrrs. E aí eu pensei: que deícia! Com a correria do dia a dia, nós esquecemos de dar um abraço apertado, um beijo (dolorido rsrsr) daqueles que a gente gruda na bochecha e demooora p/ descolar, sabe? É muito bom!!!!
    Então, mando um beijo "dolorido" p/ você hoje!!!KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ah! Me esqueci! rsrs Falei da minha filha, pois minha família, são minhas paixões! Mas é claro que o meu marido é especial e minha grande paixão!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa, bom dia!!!!
    Eu faço isso todos os dias coma s pessoas que amo!!!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    inté :*

    ResponderExcluir
  4. Opá, ganhei um beijo doloridooo da dona do blog:
    http://construirecozinhar.blogspot.com/

    Que bommmmmm! Hehe

    Mas, sério, é bem verdade isso que você disse, esquecemos e muito dos pequenos detalhes.

    Beijooos, bom dia e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mayraaaaa!
    O bom humor é contagiante né?

    Beijão, ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos