quinta-feira, 15 de março de 2012

BRILHE, HOJE E SEMPRE

Dispenso comentário, segue inspirações do weheartit:












Ah, lembrando que as imagens são luxuosas, mas, poderíamos muito bem dar brilho as nossas roupas em casa mesmo, basta pegar uma blusinha simples, ter um pouco da manha da costura e bordar com lantejoulas, ou incrementar algum sapato, sapatilha. Não acham?
Adoro algo baratinho! *.*









P.S.: Namorado fica com os olhos brilhantes ao me encontrar, rs. Eu mais ainda, claro!

4 comentários:

  1. QUEM NÃO ADORAA BRILHAR NÉ? ja fiz um post sobre esta tendência de brilhos la em meu blog e foi um sucesso!! :D Amei as fotos,todass perfeitas ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Andrezaaaa, depois vou la dar uma espiadinha!

    ResponderExcluir
  3. Fashion né Shis?
    Eu usaria em pequenas proporções, mas, as inspirações são lindas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos