terça-feira, 13 de março de 2012

COMEÇAMOS AS OBRAS!

Calma Miss, foi só a limpeza do quintal. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que peninha :(

Como já contei aqui, vou morar atras da casa da minha mãe, em uma construção que ela começou e esta inacabada, seria na verdade uma grande area de serviço, para guardar varias coisas, ou seja, minha casa ainda não será a casa que sempre imaginei, mas, pode se tornar, porque posso ir moldando esse espaço e deixando com a nossa cara.
Vamos gastar uma graninha, porém não é nada que se compare a pagar aluguel, pensa só: gastando um pouquinho agora, nessa obra pequena, teremos mais chances de economizar, principalmente não pagando aluguel, e comprar algo nosso futuramente. Então agradeço muito a minha mãezinha, a Deus e a todo universo que esta conspirando para que eu e meu amor possamos ficar juntinhos, o que é o nosso desejo.

No próximo mês começa a costrução do banheiro, que ainda não havia sido feito nesta área, nesse ponto até agradeço, porque assim posso ter um banheiro maior e mais pensado para um casal, por enquanto estamos limpando a parte dos fundos do quintal, cansamos muito no final de semana, eitaaaa quintal grande! Minha nossa...

Como eu quase não ia na parte de traz, eu não tinha noção do quanto de sujeira que se acumulou por lá, olha gente deu trabalho. Eu não conseguia nem ajudar, nem me mexer, assustada com tanto mato, podia ter bichos... perigosos... rs. Mamis, namorado e irmão, meteram a mão na massa e deixaram limpo o espaço para o banheiro. Fiquei com a parte mais suada do trabalho: tirar fotos. AH, claro que depois ajudei um pouquinho, e é tão bom saber que estou fazendo isso em um lugar que será nosso.

Fotinhos pra marcar a nova etapa que deu muuuuuitooo trabalho.






Infelizmente eu não consegui tirar fotos do quintal logo após ser limpo, a minha super máquina, algumas vezes reina, tem vida própria e se nega a fotografar, mereço genteee. Mas, gravei videos, vê se pode ela só quis gravar, e deixei de recordação pra familia.

Ah, sem falar dos lindos cachos de banana que haviam lá. Pé de goiaba, butia... Nossa, estava me sentindo em um pomar, bem menos limpinho lógico. Rs. Deu até pena de acabar com aquilo tudo, só que não podiamos morar com uma bagunça assim.












P.S.: Namorado só trabalha tanto pra ganhar massagem depois, tu é liso namoradooooo!

9 comentários:

  1. nada como estar junto de quem se ama, e as barreiras por mais grandes que forem parecem pequenas diante de tanto amor e vontadede estar juntos!... Vai dar td certo flor!

    bjinhosss
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir
  2. Jéssika,que lindas palavras, adorei. Você soube usar palavras de conforto pro meu coração. Obrigada pelo carinho e felicidades pra você.

    Um beijo enoooorme eótima noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mislene! Que bom ver o início, planejar e começar a concretizar o seu sonho! Semana que vem já começa? Então, aguenta coração!! Tudo Dibom p/ você e o seu amor, nessa nova caminhada! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Dei risada quando vc disse que ficou com a parte mais pesada (tirar foto) kkkkkkkk
    Nossa, vc deve ter ficado super cansada mesmo rsrs

    Menina, de graças a Deus, vc vai economizar muito!!
    Eu fiz ao contrario, dei preferência ao AP (micro, micro) e agora estou sem festa, sem data... e o pior, só vai ficar pronto 2014/2015..

    Aff

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, você viu só quanto trabalho pra mim? \Rs
    Mas, não foi só isso, na verdade é só pra descontrair, depois larguei a maquina e coloquei a "a mão na massa".

    Apartamentos são ótimos, mas, meu desejo mesmo é casa com quintal, rs. Fui criada com essa coisa e não consigo me desapegar. Mas, quem sabe nosso futuro lar venha a ser um ap, aqui em Imbituba estão saindo uns lindos. Ah, Shis, melhor ter um lugar pra morar que gastar com festa, pelo menos é seu. Ah festa você faz depois no ap novoo, vai ser bem legal. Uma boa sorte nessa sua jornada.

    ResponderExcluir
  6. Mis, adorei o nome do blog!

    e Parabéns pela sua casinha, nada melhor do que começar a vida a dois com a sua casa própria, eu pretendo fazer a minha em cima da casa da minha sogra (mais ainda são planos).

    Mis, boa sorte nessa nova etapa da sua vida e que Deus abençoe vocês dois.

    1bigbjo=*

    ah! tô te seguindo,

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O nome me faz suspirar Stella, rs *-*

    Mas, você tem que começar assim mesmo, com planos, ir idealizando, planejando, assim as coisas vão se ajeitando e daqui a pouco se concretizam. Claro que um pouco de ariude ajuda.

    Mtas felicidades a você e seu noivo, espero logo logo novidades suas. Amei conhecer seu blog.
    Obrigada!♥

    ResponderExcluir
  8. Já to torcendo aqui...sua casinha vai ficar mara! E o amor de vcs será a melhor decoração! Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Hahá, Katia...adorei nosso amor como decoração.
    Obrigada pelo carinho e retribuição. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos