terça-feira, 13 de março de 2012

COMPRAS PELA INTERNET - OBA! FASHION

Oi flores do meu dia,
então, não estou aqui para fazer propagandas de nenhum site ou produto, apenas, para expressar minha opinião, meus desejos, e fazendo amizades conhecer um pouco do sonho lindo de cada uma.

Nesse tempo todo de internet, eu tinha muitos receios a comprar desse modo, medo do produto não vir, de receber um cano, de vir o produto errado, de usar algo que não me fizesse bem. Mas, confesso que tenho tido muita sorte com as comprinhas, e adoro comprar, só tenho parado b a s t a n t e porque vamos iniciar a construção e preciso realmente poupar. Até porque meninas, nós adoramos comprar, mas nada disso ira mudar nossa essência.

Através de vários blogs conheci o site Oba!Fashion e fiquei admirada com alguns preços. Fiquei com medo de dar algo errado, mas, tive atendimento online e tirei todas as minhas duvidas antes de fazer o pedido.
Já faz uns 3 meses que tenho essa paleta, e a adoro, tens muitas cores e pigmentos bons, onde posso criar muitas maquiagens usando somente ela. 

Eu comprei a paleta 168 Cores Matte e Shimmer. Adorei porque ela possui os tons neutros que amo, mas, não me prende somente a eles, ela tem muitas cores fortes e divertidas que alegram a make. Tons opacos e cintilantes. Veio dividida em duas placas com 84 cores cada, e não é um exagero de grande, posso levar ela a qualquer lugar e usar em muitas ocasiões. Essa paleta é do mesmo tamanho da de 120 cores, só que é um pouco mais completa.

Suas medidas:  22,8 cm x 15 cm x 1,8 cm

Quando compramos algo assim contamos a chegada nos dedos, o prazo de 10 a 25 dias se estendeu um pouco mais, me fazendo até desconfiar do site, mas da China pra Imbituba-SC eu sabia que ia demorar, até que chegou, com um pouco mais de um mês e fiquei super satisfeita. É linda, adoro usar!









Ah, lembrando que ela chegou em perfeito estado, muito bem embalada, custou R$64,00 e o frete foi grátis. Pra mim o site foi de confiança.

E você, já comprou algo no site, ou na internet? Ocorreu tudo certo?

Eu não tenho cupom de desconto mas se você olhar no site e se interessar, em alguns blogs as meninas têm.







P.S.: Namorado sempre pergunta: pra quê tantas cores? Rs

Um comentário:

  1. oi, Mislene:
    Obrigada pela visitinha lá no blog (q está um pouco abandonado, por sinal) !! Vim retribuir e já estou te seguindo, OK?
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos