terça-feira, 13 de março de 2012

COQUES PRA TODAS AS OCASIÕES

Ele é uma ótima opção para os dias mais calorosos, mas, não deixa de ser prático, rápido e sofisticado. Acho lindo, chique, fofissimo, elegante, uiiuiii, rs

Os coques possuem uma infinidade de modelos, e servem para varias ocasiões, dá até para ficar linda mesmo estando com preguiça de arrumar o cabelo, como? Vai de coque bobá, rs.

No alto, do lado, embaixo, apertado ou soltinho, você vai arrasar em qualquer momento, e o coque não escolhe cabelo não, ele precisa ter um tamanho bom, mas não importa se o seu cabelo é liso, cacheado, ondulado, se joga com uma dessas opções:

Imagens: Google/R7

Com franja lateral, mais alto no topo.

Adele é uma das adeptas do coque. O penteado está sempre presente nos looks da cantora, criando um visual romântico. Com os coques Adele aposta em brincos grandes! Gostei da dicaaa
Adriane Galisteu aposta no coque prático. Porque divãs e trabalhadoras como eu adoram praticidade.

Sofisticado


A grife Cantão apresentou um coque feito de tranças e preso com tecidos coloridos.


Blake Lively (Serena do Gossip Girl), adepta da facilidade dos coques
Bem certinho, com faixa


Coque no alto

Estilo bonequinha

Bagunçado

Bagunçado II

Lindo



Firme no topo

Com tranças

Facilidade no dia-a-dia

Praticidade, combinando com qualquer look

Com a franja a mostra

Pequeno e bem preso

Paris Hilton foi clicada usando uma versão de coque estilizada. Neste dia, ela deixou o penteado mais frouxo e o resultado foi um coque largo e grandão

Ousada, a grife Paula Raia, misturou duas tendências em uma só: tranças e coque.

Estilo princesa, ótimo para noivas

Preso com grampos

E você vai se jogar no coque?






P.S.: Namorado é meu amigo, amor, conselheiro, terapeuta, psicologo, médico, construtor, rsrs.

3 comentários:

  1. adoro coques, uso sempre! É lindo e confortável ^^
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo!
    Pena que me deixa com a cara mais redonda ainda rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Andreza, também os adoro.
    Shis, nem dá bola pra isso mulhéé. Você acha que eu sou a mais esbelta? Não não, rosto cheinho e bochechas pra completar, mas, gosto daqueles mais frouxinhos, sabe, um que levo tempo pra fazer, mas, nem parece, rs.

    Beijos e obrigada pelo carinho ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos