segunda-feira, 19 de março de 2012

LINDA MUSICA + LEMBRETE


Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim 
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ela eu nunca me esqueço

Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe




Comece a semana amando, acreditando que tudo o que você esta passando irá te levar para algum lugar e vai dar certo.
Esta construindo o seu lar? Continue, obstáculos existem para todos. Não é fácil, muitas vezes os obstáculos são grandes, fazendo com que você pense em desistir, mas, não desanime. A concretização dos seus desejos irá acontecer em breve.
Seja positiva, seja receptiva, deixe o amor e as coisas boas entrarem em sua vida.
Encare seus problemas de frente e continue colocando seus planos em prática. Vai dar certo, está dando certo!
Solte as amarras.
Não desanime também daquele que seu coração escolheu.
Certos momentos pedem coragem e resistência. As mudanças são inevitáveis, mas desse momento pode surgir uma nova fonte de entusiasmo.
Acredite que tudo vale a pena e não se arrependa se um dia você lutou por alguém que não te deu valor. Não estacione.
Continue lutando, continue sorrindo.
Dê andamento aos seus projetos engavetados.
Volte a fazer parte de você mesmo, volte a ser o amor que vibra em seu corpo.

Não esqueça de amar e se amar em primeiro lugar.

Palavras sinceras de um coração, se a intuição pediu, pode ser que alguém esteja precisando.
Um super beijo, um boa noite carinhosíssimo e muitos abraços.




P.S.: Namorado e eu voltamos a malhar! Ai, que dó, vou lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos