sábado, 31 de março de 2012

LOOK DO DIA: CAMISA BOYFRIEND XADREZ

Talvez vocês me entendam.

Sabe quando você tem uma peça que adora, e que gosta do jeito que fica em você, do tecido, do conforto?

Então!

Essa camisa um pouco mais longa, que alguns chamam de boyfriend pra mim é tudo de bom, ela é é inspirada no modelo de camisa masculina, só que é mais acinturada para dar um toque feminino e delicado as mulheres.
Com ela já montei vários looks, tanto em alguma noite um pouquinho mais fria do verão, quanto no outono e inverno. Já usei ela com:  leggins, shorts com meia fina ou fio 80, calça jeans como no look de hoje, entre outros. Ela combina com várias ocasiões, desde a ida ao trabalho, quanto a passeios, estudos e festinhas, com ela eu posso por uma regatinha por baixo, ou um cinto fino para marcar mais a cintura e diferenciar entre um look e outro.

Eu gosto muito porque, o xadrez mesmo não estando em alta nesta estação, deixa a mulher mais bonita e elegante.

Meu look

Colar de caveirinha, ♥





Inspirem-se:













Um final de semana ótiiiiiimooo pra todas vocês, que Deus abençoe muito a sua vida, aquele beijo e aquele abraço apertado.

"Inté", segunda estou de volta!



P.S.: Namorado é muito cuidadoso, adora cuidar de mim ♥ Te amo lindãooo!

Um comentário:

  1. Adoro xadrez: tenho calças, bermuda e vestidos, mais nenhuma blusa! Vi uma vermelha e estou tentada. Adorei o look! bj
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos