quarta-feira, 21 de março de 2012

LOOK DO DIA: SIMPLICIDADE

Algumas irão achar um absurdo, mas, eu gosto de roupas baratinhas. Sim, sim, aqueles que você encontra em lojas populares mas que é a sua cara, que tem algo diferente, que combina com você.
Que tem um botão,
uma flor,
uma estampa,
que é do seu jeitinho.
Eu sou assim.
Me visto de acordo com o humor, com os sentimentos, quase todas as vezes.
Adoro algo que me deixe confortável, que eu não preciso estar arrumando a todo momento, que eu possa andar, fazer o que tem que ser feito, sem me incomodar, sem preocupações. Eu adoro relaxar!

Força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas; Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.
Carolina Salcides


Não preciso de roupas de marca ou de estilistas famosos.
Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar.
Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular.
Não quero distribuir sorrisos falsos e falar pelas costas.
Eu sou assim, vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz.
Tenho quem amo, faço o que quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.

Marry



Inté, uma ótima noite! Obrigada pelas visitas e carinho nas postagens ♥











P.S.: Namorado adora o meu eu, rs. Simplesmente assim: FELIZ!

Um comentário:

  1. Voce me descreveu completamente!!!!!
    belo look...

    bjinhosss
    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos