sábado, 10 de março de 2012

MIMO QUE GANHEI DO DIA DAS MULHERES

Bom dia queridíssimas, sábado lindo, que ótimo inicio para o final de semana.
Aqui as temperaturas ainda estão em alta, e o calor bate a porta. Ah, uma praia hoje!

Como trabalho no horário do comércio, fica difícil estar postando todos os dias e todas as novidades, e outra, sempre esqueço de pôr a câmera pra carregar, aiiiii, fico sem fotinhos. Sem dizer que estou aprendendo a ser mais aberta, mais transparente aqui na blogosfera, sou muito fechada e as vezes não consigo postar meu próprio dia-a-dia e as coisas que acontecem.
Mas, hoje ao acordar não resisti olhar pro mimo que ganhei do namorado, e começar uma nova etapa no blog, me dedicando mais a assuntos particulares, que foi a intenção inicial, dividir minha história e conhecer outras, pois então, fotografei o mimo pra deixar guardadinho aqui, afinal gostei muito, e qual forma de mostrar isso e agradecer o carinho do meu amado, se não um post dedicado a isso? Rs

Dia 8, cheguei em casa, depois de um dia longooooo, trabalho, correria, atendimento, academia, casa das amigas... Ufa! Quando meu amor chegou, trazendo uma bolsa g r a n d e, avistada de longeeee, rs, sinceramente, achei que fosse algo pra nossa futura casinha, mas, era algo pra mim, olha só que fofo:


Detalhes: Bordados, rosinhas de fita no meio do coração.

 Uma almofada para decorar meu quarto, delicada e apaixonante! Além de ser super fofinha. Ele disse que é a minha cara, rs. Eu ameiiiiii!

Essa carinha lavada, era as 7:00hr da manhã!

Gracias pelo presente, carinho e atenção, TE AMO! ♥


P.S.: Obrigada, que Deus te dê em dobro, e que eu também possa proporcionar essa felicidade que você me traz.

3 comentários:

  1. Olá Mislene!
    Estou retribuindo a sua visita e adorei as dicas de feng shui!! Já estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo!!
    No ano passado eu ganhei coração rosa!! rsrs

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mislene,
    seja bem vinda lá no bloguinho.
    Vou acompanhar vc por aqui tb!

    muito legal ganhar lembrancinhas né?

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos