quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER, VOCÊ É...

...Cheia de graça.



Sua beleza não precisa ser impecável, perfeita, mas, precisa fazer você se sentir bem com a pessoa mais importante na sua vida: você mesma. Você precisa se amar, se valorizar, cuidar de si; amar roupas, amar maquiagem, amar sapatos, provar o que te faz bem, comer o que tem vontade sem se preocupar com peso e altura certa, cuidar da saúde e sentir-se em paz com seu espírito, levantando assim sua auto-estima.

Dizem que não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada! O que você esta esperando para começar toda manhã mais bela então.
Afinal meninas, qual dia que não é da mulher?
Em casa, com os filhos, com o marido, no trabalho, na escola, na política, nos palcos, nos jornais, onde não está a mulher? A mulher deve ser lembrada todos os dias, ou quem sabe a idéia de reservar um dia para cuidarmos de nós. (Fica a dica)

Não se engane, somos diferentes, cada uma com suas necessidades, atitudes. Existem mulheres meigas, caladas, tagarelas, sérias, desinibidas, fatais, brabas... Mas, não existe homem que prefira um só tipo de mulher, existe um que gosta de mulher de um jeito, outro prefere diferente, mas, todas são bem apreciadas.
Essa diversidade é o que torna a mulher um ser mais especial ainda, com seu carinho, sua confiança, sua força de vontade, sua compreensão.

Penso na mulher como um ser divino, esculpida pela mão do criador..
O fato de que a mulher "provém do varão" demonstra a sua igualdade. Ela não é inferior, mas igual, ajudadora. Entre homem e mulher há semelhança, identidade; entre o homem e a mulher há igualdade, mas com distinção.


 Além disto: "A mulher sábia edifica seu lar!" (Pv. 14:1)



E na maioria das vezes ela acaba não tendo seu reconhecimento e o valor merecido. Pois ser mulher não é fácil. Muitas sofrem, choram se descabelam, mas, continuam a ser guerreiras. Além de fazer tudo o que um homem faz, ainda cuidam da casa: limpam, arrumam, pensam em tudo nos seus mínimos detalhes, vão ao mercado, planejam as refeições, engravidam, a mulher cuida dos filhos, da higiene, educação, atenção, que também se estende ao marido, porque se você não der toda a atenção e mais um pouco, já viu!

É o sexo forte! É por isso que não me apego a somente um dia, mas que este e em todos os outros dias você tenha muito orgulho de ser mulher, com sua feminilidade e frescurinhas! Rs

Parabéns neste dia que é nosso, minhas sinceras homenagens: Mãe, Mana, Amigas (muitas&muitas), colegas e muitas mais.








P.S.: Namorado passou no trabalho para me dar os parabéns! ô coisa gostosaaaa, rs

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos