quarta-feira, 21 de março de 2012

NA NOSSA CASINHA TEM QUE TER

Prendedores alegres e com a nossa cara

Que imagens gostosas.
Uma simplicidade que me deixou muito alegre.
Poder deixar a nossa casinha mais aconchegante e com a nossa cara irá me deixar muito feliz.
Quando vi as imagens no google, desses prendedores fofos, pensei: Eu quero no meu lar.

Retalhinhos, botões, florzinha, tudo faz um encaixe perfeito.

Para presentear, para decorar, fechar, prender, pendurar... todo mundo vai adorar.









Gostaram desta idéia? Então soltem a imaginação!
P.S.: Namorado vai ter que aturar as minhas tentativas de virar artesã. kkkkk

Um comentário:

  1. Ai, que fofos, minha mãe que vai achar lindíssimos ♥

    Bjs
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos