quinta-feira, 15 de março de 2012

NA PONTA DOS DEDOS

Como já escrevi por aqui, não sou muito de ficar variando os esmaltes, um erro muito feio e antiquado para alguém que adora a blogosfera e o colorido do mundo. Rs 
Então aos poucos estou me habituando a usar cores diferentes, e ontem comprei mais alguns esmaltes pra minha coleção, quer ver?


1- Tubinho, Coleção Pop4You da Risqué

2-  Cajá Manga, da coleção Tropicaliente da Impala

3- Clubber, da Coleção Fashion Colorama

4- Base fortalecedora, da Ideal

5- Militar, da colorama

6- Verão, da Ana Hickmann

7- Bolinha de sabão, da coleção A-DO-LE-TÁ

Claro que muitas de vocês já conheciam esses esmaltes e eu também, mas, não tinha pintado minha unha ainda, comprei já a um pouco mais de 1 semana numa super promoção e acabei usando na mamis e mana: o Cajá Manga e o bolinha de sabão, o Clubber também já emprestei e usei muiiiito, rs.

Só faltou eu testar um por um e colocar o resultado aqui pra vocês, no próximo post tem o nº 1, Ok!

















P.S.: Namorado já tem sua opnião sobre a primeira cor, no próximo post conto Tudiiin!

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos