quinta-feira, 15 de março de 2012

NOIVA EM CENA - VESTIDOS

Oiiiii meninas!
Como vocês estão? Posso dar um pouco de inspiração para a imaginação das noivinhas nesse dia? Siim, simmm?

Então, eu não me casarei na igreja, mas, nada me impede de achar esse momento lindo.
E as mulheres neste dia então? Quão maravilhosas ficam. Penso que esse dia é pra ser lembrado eternamente, quem já casou acha isso também?

E as que pretendem chegar ao altar, vou embaralhar um pouquinho e por mais duvida as escolhas com estes lindos vestidos:
























Fotos: We♥it












P.S.: Namorado esta trabalhando mas passou por aqui pra dar beijinho e dizer que a noite tem aniversário pra ir... Ai ai, com que roupa eu vou? Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos