quinta-feira, 1 de março de 2012

O JARDIM DO AMOR

Já pensou em fazer uma surpresa ao ar livre para seu amor? Então divido com vocês uma dica que achei diferente, criativa e romântica. O Jardim do amor. Bora ver como que é colegaa:

Corações espalhados na grama...



O que você vai precisar:

Farinha, peneira, prato, papel grande, tesoura, lápis de escrever

Etapa 1: desenhe um coração grande, sobre um pedaço de papel grande (acima de 11 × 17 "). Descobri que quanto maior o coração melhor saiu. Corações menores não aparecem muito bem.

Passo 2: Recorte o coração.

Passo 3: Pegue uma grande quantidade de farinha, vá colocando na peneira sobre a forma do coração. Comece pela borda do coração e vá em direção ao centro.


Passo 4: Utilize diferentes direções do corações assim seu jardim ficara mais descontraído e mais atrativo.


 Vi aqui óh

Sou a favor de surpresas sem constrangimento para o sortudo(a), então, tenha cuidado e atenção ao local. Prepare o bolso para os saquinhos de farinha e atenção para que o tempo -chuva- não estrague seu dia de puro amor!

Gente quero dizer que apesar de algumas surpresas parecerem supérfluo e bobeira, tenho plena consciência de como se encontram várias famílias do nosso pais, e isto não quer dizer que eu não tente contribuir de alguma forma para mudar isso. Por favor, se você puder ajudar/fazer uma boa ação por alguém, por algum família, que não seja um explorador de bons corações, FAÇA, pelo menos uma vez ao mês.
 
   

P.S.: Namorado ia me pegar estragando tanta farinha!

4 comentários:

  1. Oi Mislene, td bem???
    Obrigada por seu carinho...
    Estou te seguindo... se vc quizer me seguir...
    http://faeguvaocasar.blogspot.com/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mislene,
    Gostei da ideia, mas será que o vento não estraga ou o fato do coração ser maior não deixa estragar???

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. A sua pergunta foi ótima, porque esqueci deste detalhe quando mencionei a atenção com a chuva, mas esqueci do vento, o vento atrapalharia tudo! UiUi. Então gente, o tempo tem que estar MUITO propicio para realizar essa surpresa. Um dia conseguiremos né?

    ResponderExcluir
  4. ola pessoal sou estudante de arquitectura e urbanismo, gostaria que me dessem algumas dicas de como projectar um jardim de amor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos