quinta-feira, 8 de março de 2012

OBJETOS COM NOMES FEMININOS

Minhas leituras hoje me proporcionaram muitos resultados agradáveis, após vários sites li/vi uma matéria sobre duas coisas importantes: Móveis, uma paixão, e que foram batizados/inspirados com nomes de mulheres-data super lembrada hoje-, me chamou a atenção, gostaria de compartilhar com vocês, vamos ver:
Leia na integra, aqui.




Papel de Parede Grandeco Aurora, de Orlean.

Papel de Parede Eijffinger 11 Suzani, de Orlean.

Papel de Parede Eijffinger Un Bisou de Madame Pitou, de Orlean

Papel de Parede Eijffinger Un Bisou de Madame Pitou 2, de Orlean.

Mesa de fibra sintética Lua Malu, da Mac Móveis

Sofá Lua, da Mac Móveis

Bandeja Cissa, da Way Design

Cadeira Linna, da Way Design

Poltrona Clara, da Way Design

Abajur Elis. Designer Katalin Stammer para Way Design







P.S.: Namorado e eu estamos na função da futura construção, logo logo mostro tudo!

Um comentário:

  1. Estou sempre aqui pq amo seu cantinho e me identifiquei com ele e com vc, é claro! srs

    Gde beijo, um ótimo fds!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos