sexta-feira, 30 de março de 2012

PÁSCOA: SURPRESA QUE FIZ PARA O AMOR DO ANO PASSADO

Sempre fiz surpresinhas para o namorado, no começo do namoro até mais do que agora, que acabaram ficando mais focadas nas datas especiais. Coisa feia, não posso deixar isso acontecer né meninas? Rs

Antes de ter o blog, eu já conhecia este universo lindoooo, era fã de alguns e agradecida pelas dicas que postavam.

Por incrível que pareça ainda temos guardada as sobras da surpresa de páscoa que fiz ano passado para o amor, a CAIXA BIS, os bis nem dava pra sobrar, KkK.
Quando fiz, me inspirei na postagem que a Lana, do blog: surpresas para namorados fez em 2009, da caixa bis, e fiz uma para presentear o namorado na páscoa de 2011.

Comprei uma caixinha redonda com corações e estampas de oncinhas, que amo♥, rs. Uma caixa de bis branco e preto, imprimi os bilhetinhos que a Lana disponibilizou no seu blog, você pode acessar e fazer o download, recortei os que mais se encaixavam no nosso relacionamento e colei em cada bis.

Bilhetinhos aqui

Coloquei na caixinha. Fiz um bilhetinho pra cobrir os bis, dizendo que queria bis de vários momentos que tivemos juntos. Colei algumas coisinhas ao lado do bilhetinho, e uma foto nossa (eu morenaa, hehe) na tampa da caixa. Assim quando ele abrisse a surpresa ficaria mais gostosinha.

E não deu outra, ele achou super criativo, lia cada bis que comia, adorou. E eu? AH, eu AMEI a idéia e fazer. É fácil, prática, não tem gasto alto, mas o valor sentimental pela delicadeza de fazer é imenso, tanto que ela ta guardadinha já faz um ano.

Esse ano ainda não posso comentar se terá surpresa ou não, namorado sempre ta de olho no blog, entãoo, o segredinho ficara guardado, e será revelado somente depois da páscoa. Espero que seja uma páscoa melhor que a outra. E que vocês planejem uma surpresinha bem gostosa para este dia.

Lana, obrigada pelas dicas hoje e sempre!

Fotinhos da minha CAIXA BIS:

A CAIXA

FOTO NA TAMPA + BILHETINHO/CARTÃO

COMO A SURPRESA É DE 2011, COLEI OS BILHETINHOS QUE SOBRARAM DO BIS NO VERSO DO CARTÃO PARA NÃO PERDER

QUERO BIS DE TUDO COM VOCÊ!

SURPRESA GOSTOSA E FÁCIL.




Gostaram da idéia?







P.S.: Aposto que namorado fica imaginando se terá surpresa esse ano, será?

3 comentários:

  1. Adoreiiiii.
    Humhhhm acho que vou copiar essa ideia pra fazer surpresinha pro meu noivo. rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Show de surpresa, bem criativa, acho que também vou copiar hein hehe. bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Mislene!
    Que ideia criativa e romântica!! Adorei!
    E o principal... inesquecível!!
    Beijos, Laine.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos