terça-feira, 20 de março de 2012

PRIMEIRA CANTADA + PORTA RETRATO

Oi meninas, como vocês estão?

Vocês lembram a primeira vez que viram, conversaram, conheceram o amor de vocês?

Eu lembro com muito carinho de um momento muito especial: o nosso primeiro beijo e o que me levou até ele.
E é tão gostoso lembrar.
O frio na barriga, a mão suada, o nervosismo, 1000 pensamentos, o medo... Rs. São tantos sentimentos e emoções juntos que levam o coração a miiiilllll!

Nos encontramos pela primeira vez, por causa de um trecho da musica Vamos Passear de Bicicleta, da banda Iriê.

Num domingo desse eu passo pela na sua casa
Com o meu violão montado numa bicicleta
Te boto na garupa e vamos sem destino
Vamos passear, eh eh
Vamos fazer de conta que a gente é criança
Se me der um beijo eu te pago um sorvete
Vamos andar na praia e jogar pedras no mar
Vamos passear, eh eh
Que eu quero tanto passear
De bicicleta com você
Vamos lá, vamos passear
Pedala, pedala você na garupa eu vou devagar
Um dia de sol, um dia de sol, um dia de chuva tanto faz
Na terra batida, na pista molhada não paro jamais
Seja como for quero passear
Pra onde for com você
Pedala, pedala, pedala

É esse em destaque pequeno mesmo! Rs.
Nós estavamos conversando pela internet a um tempinho, já paquerando um ao outro, mas ninguém dava o primeiro passo. Em uma conversa ele colocou aquela frase da música, e eu bem assanhadinha, brincadeirinha eiin, respondi:
- Isso é um convite?
Ah, tem que ter atitude né, rs

Foi a brecha que ele precisava, marcamos e com o destino conspirando ao nosso favor, como sempre, fez esse homem vir caminhando ao meu lado, desde então.


Devido a essa música, que sempre nos lembramos com enorme paixão no coração, e que me enche de emoções e alegrias quando tocada, que um porta-retrato fez o maior sucesso e virou o primeiro presentinho da nossa futura casinha.


Cantada que funcionou legal, Rs.

Esse vasinho foi presente da Mana para a futura decoração.

Ele não esta com foto ainda, porque as coisas que eu for comprando pra casinha, vou deixar para usar somente lá. Meeesmooo com enorme vontade de estrear.


Iriê, eu só tenho a agradecer, hihi

Casal fofinho que veio no lugar da foto.


Claro que quando a banda vem para Imbituba não perdemos a chance de relembrar:


L♥ve

Com: Maria Aline Dias

Oi (ainda com franjinha, faz tempinho)

Tá gataaaa amiga :D

Um sorriso só traz alegria

Sou uma péssima fotógrafa :(

Iriê

Eduardo e Maria Aline, um casal de amigos nota 1000

Meninos curtindo a festa






E você, como conheceu seu amor?
Existe algum objeto que é a cara de vocês?






P.S.: Obrigada ao destino e ao namorado. 
Namorado é "assim" com o destino, esqueci o livro da facul, mas por coincidência namo foi deixar uma coisa com a Mami e trouxe pra mim. Lindooo, lindooo! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos