sexta-feira, 16 de março de 2012

QUERO BEBER FLORES (aiqueLOKA, rs


Simplicidade e capricho para sua decoração




Dê uma vida útil as suas garrafas





 Faça bem ao meio ambiente






Deixe sua casa um charme




Todas as imagens foram retiradas do google, se alguma for de sua autoria e quiser retirar é só falar.

Fofas, lindas lindas.
Quero tentar decorar a minha futura casa com essa belezuraaaa!








O que você achou?








P.S.: Namorado vai gostar do nosso futuro cafofo bem arrumadinho :D

3 comentários:

  1. Flores encantam nossas vidas sempre! Enche os nossos olhos de alegria!!!
    Beijos, Flor!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas Flores,
    eu também acho lindo esse novo tipo de decoração!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei..Já fico imaginando a minha futura casa toda lindaaaa...

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos