quarta-feira, 21 de março de 2012

SEM DRAMA, VAMOS RETIRAR ESSA MANCHA!

Esmaltes!



Adoramos pintar as unhas e deixar elas lindas e bem cuidadas. O que não gostamos é de, sem querer, deixar cair um pinguinho aqui, outro lá e acabar deixando uma marquinha em algum móvel, tapete ou roupa.

Mas, acalme-se, você não vai mais lembrar deste dia. Se você tem alguma peça manchada por eles, aqui tem a solução!




Tcharam!!

Fonte: PapodeMulher
Imagens: Google

ESMALTE NA MADEIRA


Nunca passe removedor em objetos feitos de madeira, a química reage mal e piora o estado da mancha. O melhor jeito é jogar spray de cabelo em cima da área suja, esperar uns 20 segundos e passar um pano para tirá-la. Você deve repetir o processo algumas vezes.

ESMALTE NO CABELO



Se o esmalte ainda estiver molhado passe um pouco de removedor que não contenha acetona e tire com algodão. Se já estiver seco use um condicionador e retire suavemente.

ESMALTE EM ROUPAS



Cuidado ao passar qualquer tipo de removedor nas roupas, eles podem reagir com o material ou a tinta da peça. Por isso faça um pequeno teste no pano em áreas pequenas e escondidas. Depois dos teste passe a acetona e lave bem a roupa após o processo. Se o removedor reagir mal, use a dica do spray de cabelo ou mande lavar a seco.

MANCHA EM CARPETE



Se o seu carpete é de cor clara, a melhor opção é usar um removedor sem acetona. Se for escuro, e você não souber como o removedor vai reagir com o pigmento, passe um spray de cabelo ou álcool. Depois remova com alguma esponja ou toalha seca.






Gostaram da dica?






P.S.: Namorado agora pode ficar tranquilo, quando eu manchar algo na futura casinha, vou saber tirar, Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos