sábado, 24 de março de 2012

TORRADA MALUCA

Bom dia gente!

Ontem fiquei suuuper inspirada na receita super fácil e com uma "cara" deliciosa da Daiana, do blog: Realizando um sonho em Bh.


Cheguei em casa e mesmo sem pão vencendo, como disse ela, resolvi aderir a essa jantinha prática e nem um pouco calórica, imagina... Rs

A minha foi feita da seguinte forma:
Para duas pessoas, com espirito gordiiinho, rs.

Ingredientes:

- 6 pães de forma
- 1 linguiça calabresa em rodelas finas
- 1 pacote de queijo para lanche, cortado em tirinhas
- Orégano
- Tomate em cubinhos pequenos
- Queijo ralado
- Azeitonas


O pão fica crocante, o queijo derretido, a saladinha, batata, tudo com amor, ficou muito especial! ♥
De acompanhamento fiz uma saladinha de alface, com batatas sabor: tomate e manjericão.



Na decoração da mesa já não tenho muita prática, até porque ainda faço o papel de filha, então isso fica por conta da mamiiis, mas, como eu adoro achar que sou a diva da cozinha lá de casa, eu invento o que posso. Ontem ficou nas cores, amarelo/laranja. Não são minhas cores preferidas pra esse tipo de decoração. Mas, eu adoro experimentar novidades, mudar sabe, acho que faz bem ser aberta a testar novos sabores, cores, rs







 Um super beijão para a Daiana, dona da receita que eu amei fazer.

Que tal preparar ela hoje, eiin?






P.S.: Namorado chamou de torrada maluca, quase não consegui parar de rir...

4 comentários:

  1. Ahhhhh que fofa Mislene!!!!!

    Adorei ter inspirado você!

    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. KkKKK! Porque homem sempre tem que mudar os nomes das nossas receitas? Huuummmm apetitoso, hein?! Tudo Dibom! Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie, seu blog é muito lindo e perfect
    Amei o post, é muito criativo, parabéns, eu quero um pedacinho da pizza me dá? bubú (voufazerkk)
    Queria pedir para passar em meu blog e segui-lo, como estou fazendo com o seu
    bjs
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo,adoraria uma visitinha sua la no meu blog.Segue!

    OBS:Tem post novo la no blog.

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Boa Semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos