quarta-feira, 28 de março de 2012

UM PNEU PARA SENTAR

Dependendo do que você procura a internet pode ter muitas coisas ruins e boas. Eu sempre fico surpreendida, não com a internet, mas com o bom uso das pessoas, de suas capacidades criativas, e é neste universo online onde encontro muitas coisas bonitas.

A decoração para mim, é algo que dá vida e a sua cara a sua casa. A muito tempo que tenho salvo aqui, imagens de puffs feitos com materiais reciclado, qual: pneu, sim você já conhece, mas, gostaria mesmo assim, além de inspirar, parabenizar os que reciclam e deixam sua casa e o pneu com uma nova cara.

Espero ter esse mesmo talento para caprichar na minha casa, hihi.

Você ainda não tem um sofá, está sem money para comprar já, ou sem cadeiras suficientes para as visitas? Não se preocupe! No YouTube ou Google você encontra passo a passo para faze-lo, existem modelos diferentes, alguns mais elaborados e outros mais simples, precisando somente de malha. E quantos as malhas, é nelas que você vai escolher o tipo de decoração e o seu estilo.
Agora o que não se pode negar é que ficam belos e super modernos, vê só as imagens:












Todas as imagens foram retirados do google






Fiquei afim de ter um desses pra mim, e você?










P.S.: Namorado só ia aceitar se fosse um bem fofiiiinho!Rs

2 comentários:

  1. Caraca!
    Jamais ia imaginar que são pneus!!!
    Super criativo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos