sexta-feira, 27 de abril de 2012

COQUE PARA CABELOS LONGOS + COQUE PARA NOIVAS

Para quem tem cabelos longos e gosta de mudar um pouco vez ou outra, aderir a penteados fáceis é uma ótima solução.
Na hora da correria sou uma péssima mulher, meu cabelo acaba ficando solto ou amarrado em rabo de cavalo, por isso ao pesquisar as coisinhas para mim, sempre tento compartilhar com vocês.

Este coque é diferente e não é tão complicado de ser feito. A imagem eu encontrei pesquisando no google e com esse passo a passo fica ótimo seguir.


1 - Tenha em mãos um amarrador grosso, tipo bem fofo.
2 - Faça um rabo de cavalo de sua preferência, alto ou baixo e coloque o amarrador bem junto ao inicio do rabo.
3 - Espalhe o cabelo para que cubra o amarrador, se precisar abaixe um pouco a cabeça.
4 - Prenda com outro elástico fino o cabelo, de modo que o amarrador grosso fique todo escondido.
5 - Com as pontas que sobraram você faz uma volta em torno do coque cobrindo todo o elástico. 
6 - As pontinhas podem ser presas com grampos para não desprenderem.

Claro que eu não poderia deixar minhas amigas noivinhas de fora dessa, já que elas é que ficam bem indecisas na hora de optar por um penteado, são inúmeros modelos após decidir o adorno que a noiva irá usar. A questão é não se estressar e fazer os penteados escolhidos para ver se fica bem, é o fim a duvida na certa! Rs.
E olha só como nosso amigo Coque deixa as iluminadas da noite mais lindas ainda:

Fonte: google
Fonte: Google
Fonte:Ideiajovem
Fonte: Google
Fonte: Google

Fonte: Mariaguapajóias
Fonte: Tanamoda
Fonte: Noivas.net

Fonte: ZonaMulher 





P.S.: Namorado esse final de semana você vai ter que trabalhar na casinha, e eu? Te faço companhia.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos