terça-feira, 24 de abril de 2012

DE BEM COM A VIDA

A você, mil desculpas e meu carinho.



Sim eu precisei abandonar um pouco o mundo virtual e por meu mundo offline em dia. E saibam, ainda estou colocando a agenda para funcionar.

São tantas coisas pequenas que vão se acumulando, vamos deixando a vida ir nos levando, mas, não vivemos a vida de verdade. Parei de deixar as horas ditarem meu dia-a-dia, agora organizo meus compromissos, minhas prioridades e realinho meus desejos com as ações.
E quando é você a autora da sua própria história a vida fica muito mais gostosa. Seu espirito fica leve e tranquilo, refletindo isso em todas as áreas.


Após cuidar do seu espirito, não esqueça que seu eu exterior também precisa de cuidados.
A vida não é só trabalhar, o corre corre, os compromissos, é preciso um tempo para você, o seu tempo, desde o fazer uma leitura, a arrumar os cabelos. Porque quanto mais corre corre na sua vida, menos cuidado com você com aparência, mas pra baixo você fica.

Não concordo com o que a mídia faz com a cabeça das pessoas, e como as pessoas são obrigadas a pensar que existe certo biotipo para ser feliz, certa cor de cabelo, de olhos, a boca assim ou assada, mas, creio que seu corpo é seu templo e que ele influencia muito a sua auto-estima e auto-estima pra mim, é importante.

Você deve estar e sentir-se bem com uma pessoa: VOCÊ mesma. Se acha que precisa emagrecer 1kg, 2, vá atrás, pratique exercícios, dê uma caminhada, pedale, faça exercícios em casa, de um jeito de alcançar seu objetivo, só não fique parada. Difícil é para todas, parar acontece, agora desistir, só se você decidir por tal. As pessoas são diferentes, e as vezes o 55kg daquele atriz que é perfeita, não fica tão bem em você, encare a realidade. E então encontre o seu ponteiro da balança. Arrume um tempo, meia hora por dia, no menor dos casos e faça algo por você. Um penteado, as unhas, uma hidratação, cuide do seu corpo pois ele é seu templo.


 
Saia. De casa de preferência. Com os amigos, com o companheiro, com a família. O importante aqui é papear, se divertir, e para isso não esqueça daquela make, daquele perfume, além de linda sua auto-estima vai estar em alto e seu humor contagiante, o que é ótimo para quem esta de companhia.
Amar-se é o primeiro passo para amar o outro. Procure ressaltar seus pontos fortes. Também não adianta nada estar um brinco por fora e sentindo-se um lixo por dentro, pois você vai acabar transmitindo isso para os que estão a sua volta, seja por uma resposta, uma fofoca de alguém, por uma critica, pessoas que não estão bem consigo mesma, acabam enxergando o pior em seu semelhante também.

A sua auto-estima estando baixo afeta a sua segurança, e se você não se sentir segura, MENINA, as coisas começam a ir por agua a baixo, desde você mesma a seus relacionamentos. A insegurança afeta muito a maneira que você tem de enxergar um problema e resolve-lo. Se você não se sente segura, se sente inferior, aceita qualquer coisa e não o melhor pra você, você precisa ser realista e otimista. A fonte que estas e outras "depressões" chegam através de você são seus pensamentos, e cabeça de mulher é uma terra bem fértil né? Tente não se punir, não se sabotar, quando algo que a entristece querer surgir, corra, mude o que esta fazendo, chame uma amiga, ouça sua musica predileta, olhe para algo belo, saboreie algo gostoso, vá se ocupar, nem que seja lavando cuecas, rs, e se dedique ao serviço, se não o bicho das idéias pipocantes te comeeee.
E por favor, pare de se queixar! Eu não sei, mas pense comigo, o que isso vai adiantar? Falar mal vai resolver o problema ou só colocar ele em foco, em importância na sua vida? Se não é bom, se você quer que passe logo, faz isso comigo, DEIXA pra LÁ. Bem longe de mim e de você.

Para que tudo isso funcione, comece acreditando primeiro que você merece o melhor da vida, ame primeiro a Deus, seja qual for a sua crença, tenha fé. A fé dá animo a vida, faz crer, ter esperança, lutar pelos seus desejos, a fé transforma sonhos em realidade.

 
Trabalhe por você, trabalhe você, você é a melhor pessoa que existe no mundo e merece todo cuidado. Qualquer um pode estar de bem com a vida, sendo solteira, casada, ser totalmente independente, basta que você esteja em harmonia entre mente e corpo. A auto-estima é um trabalho diário, e algo que vai deixa-la sempre lá em cima e sua vida as mil maravilhas é manter a harmonia e o equilíbrio de suas emoções, algo difícil garotaaaas, mas não impossível. Quando você põe a vida em ordem e esta de bem com ela, você acaba rendendo mais no trabalho, na acadêmia, no relacionamento, no tratamento com as pessoas. Experimenta, vai!

Ah, depois me conta.





Boa noite, até a próxima.







P.S. Saudades das minhas amigas virtuais, matarei saudades em breve. Hehe
Namorado, eu gosto de admirar as pessoas que amo.

2 comentários:

  1. Oi Mi!
    Parece que foi escrito pra mim! rsrs

    Sem palavras

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Shis!
    Olha só, pra quem escreve não tem coisa melhor que ler um comentário como o seu, pois além de nos expressar queremos ajudar outras pessoas.

    Você alegrou o meu dia,:D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos