quarta-feira, 4 de abril de 2012

KIT CINEMA

Ser romântica e surpreender quem ama não faz mal a ninguém. Cada pessoa tem seu jeito, e o meu é adorar ficar matutando o que fazer para o benzãooo. Hehe. Só de falar em surpresas já penso em algo gostoso, mas, nem sempre é assim né. Só que aqui, as surpresas são só para o bem.

Nos finais de semana ele está trabalhando muiiiito na futura casinha - que em breve trarei boas novas, tentei pensar em algo que poderia alegrar seu dia/noite e que o ajudasse a descansar. Pensei então em assistir um bom filme e acompanhando isso, um belo KIT CINEMA ou kit gordurinhas né meninas, porque quanta gostosura. E não posso dizer que não me beneficiei também, afinal, quem ama divide.

No sábado antes da churrascaria já havia entregado um convite para ele, perguntando se gostaria de assistir um filme comigo, mais tarde disse a ele que tinha uma surpresa, fui buscar em outro comodo da casa e vocês não acreditam no que aconteceu.
Como o blog e vocês fazem parte da minha vida, sempre que lembro tiro fotos de TUDO, namorado até ri. Tirei foto da surpresa para depois postar aqui e deixei a máquina de bobeira no quarto, quando abri a porta com a surpresa escondidinha para trás, namorado d a n a d o, estava olhando as fotos que tirei do kit cinema, será que rimos. Nossa! Acabou vendo tudo minutos antes de presenteá-lo, a carinha dele não negou que estava fazendo algo errado, eu só pude acompanha-lo nos risos e comemorar essa surpresa que não foi inesperada.

Como eu fiz o kit?
Assim:

- Comprei algumas gostosuras (leia-se salgadinho, pipoca, chocolate, bala, refri -que não coube no balde, rs).
- Balde para pipoca
- Papel celofane decorado de corações
- Laço
- Cola, tesoura...
- Imprimi imagens no google, estilo cinema


Comidinhas para o Cinema

Antes de entregar o kit, fiz esse convite, baixei esta imagem, modifiquei no paint/fhotoscape e no verso fiz a pergunta: Aceita assistir um filme agarradinho comigo? ( )Sim ( ) Não
No Kit Cinema havia também um cartão feito por mim. O que estava escrito nele? Segredoo!
Meu kit Cinema
A sensação da surpresa é agradável para quem faz e para quem recebe

Eu também quero! Rs




 Fica a dica para um próximo final de semana.






P.S.: Namorado esta proibido de mexer na máquina até segundas ordens.

2 comentários:

  1. Que showww... adoreiii a idéiaa...
    não posso fazer o mesmo hehe o Dani adora filmes, mas nunca consegue ficar assistindo, sempre dorme hehehehe

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Mislene querida, você é muito criativa!

    Parabéns, o blog tá lindão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos