terça-feira, 10 de abril de 2012

NAS VITRINES: DARK FLORAL

Bom dia genteee, como vai indo a terça-feira de vocês?

Hoje estou melhor e com vontade de postar, já que passei alguns dias ruim do estomago. Só que espero voltar a ativa rapidinho mostrando muitas coisas que eu gosto, faço e desejo compartilhar com vocês.

Flores lembram primavera/verão, mas nesse outono/inverno elas invadem as vitrines, não com aquelas estampas super coloridas, mas com bases mais discretas e frias, como: marrom, preto, cinza, azul marinho.
Essa tendência mais conhecida como Dark Floral faz combinações incríveis, e depois de desfiles, revistas e lojas ela vai estar ai, na sua casa.


Ah, pra quem não gosta muito da estampa floral porque acha que engorda, fica a dica que aqui o fundo é escuro, se joga gata, você vai estar linda e magra!

Vamos ver como fica? 










Seu inverno com uma cara mais alegre!





Todas as imagens foram retiradas do google



Então, o que vocês acharam dessa tendência?
As minhas peças já estão no armário.


P.S.: Namorado aos olhos do pai, você é uma obra prima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos