segunda-feira, 30 de abril de 2012

NAS VITRINES: MEIA CALÇA OMBRÉ

Oi, tudo bem? Descansando muito? Normalmente nós, mulheres, acabamos trabalhando muito em casa quando tem um feriadinho pela frente, eu pelo menos gosto sempre de deixar tudo em ordem, #paranóiasdamiss, para algumas, que emendaram o final de semana com o feriado o descanso ficou prolongado. Que coisa boa, estou sentindo uma inveja gostosa aquii!
Bem, vim até aqui para mostrar a vocês a m e i a f i n a que vi no site da Etsy, e achei bem diferente. Vocês acreditam que é um trabalho delicado, toda feita a mão, elas demoram até 4 semanas para ficarem prontas, já imaginaram a ansiedade de quem faz a compra e espera?!
Para ser beeeem sincera, talvez eu não tenha coragem de usar, não porque ache feia, mas, porque o look montado tem que ser pensando, descolado e na maioria das vezes me arrumo na pressa, jogando sempre com peças curingas, discretas e clássicas, mas, elas não são algo tão sem noção assim, na verdade a beleza esta no estilo ombré, o mesmo ombré dos cabelos, isso mesmo! As calças ficam como um degrade e tem algumas cores para a venda.






O que vocês acharam dessa moda?
Um feliz dia do trabalhador, principalmente aos trabalhadores do nosso país que fazem tanto por nós e não são valorizados.


 P.S.: Namorado é muito trabalhador. Parabéns meu lindo!

5 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo post e pelo blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ual que perfeição, bem criativa.
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que eu achei? O QUE EU ACHEI?? simplesmente maravilhosas!
    Me fala, por favor, onde eu compro essas meia calças??
    PORRRRRRRRRRRR FAVOR!
    shauishauihsuiahuishaiu


    Flor, adoraria se seguisse meu blog,o Cofffe and Cigarretes. estou retomando-o aos poucos após um longo período de ausência.

    Beeeijo chérrie, voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as duas últimas, maravilhosas!!!!

    Estou te seguindo!

    Beijos
    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Muito legal teu Blog!

    Você já conhece o meu? Mise En Place Blog sobre dicas para Receber Bem em casa!

    Bjos Taci :)

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos