quinta-feira, 26 de abril de 2012

A REFORMA DA FUTURA CASINHA -SONHOS E DESEJOS

A construção da futura casinha vai indo um pouco lenta, na verdade para quem quer morar nela o tempo é o pior inimigo, pois queremos tudo para ontem.
É quase um tormento passar pelas lojas e observar em folhetos os móveis e os pequenos detalhes que desejo, mas, estou tentando me segurar. A minha parte mesmo vai ficar por conta de deixar tudo com cara de lar, bem gostosinho, quando a casa estiver pronta, porque enquanto namorado e cunhado continuam esforçados e abdicando do seu sábado para realizar nossos sonhos, eu fico neste mundo blogueiro me inspirando com várias dicas de pessoas com dons incríveis e maravilhosos.
Para os nossos desejos a espera parece longa, demora taaantoo, mas não depende somente de mim e acima de tudo construir gera gastos, muitos gastos.

Na construção algumas paredes que faltavam já foram levantadas, pois se tratava de uma area de serviços, vendo as fotos confesso que até desanima um pouco, parece que não vai ficar como imaginamos, mas, continuaremos firmes e fortes tentando, ainda falta construir mais uma ou duas, e quebrar outra, aumentar janelas, trocar algumas coisas, nossa, rs.
Os meninos agora estão nas paredes do banheiro, que não bati foto ainda, dias de semana sempre chego a noite, então fica difícil. Já encomendamos alguns materiais da lage que vou saber mais tarde se chegou e conto pra vocês (Não resisti e liguei pra mamis, ela disse que já chegou). Papi esta dando conta do encanamento do banheiro pois assim economizamos onde podemos, já que estamos construindo bem dizer um castelo com pedrinhas achadas pelo caminho, mas, voltando ao encanamento, não esta pronto ainda, porque as vezes acontecem algumas mudanças e qualquer cano ou material que falta se vão mais dinheirinhos. Uiui.

Algumas fotos do terreno e dos planos:





Antes de iniciar as obras eu fiz algumas plantas para ver como ficaria a casinha. Não sou arquiteta e os arquitetos que me desculpem e não me matem se perceber muitos erros, mas, sou do tipo que sonhos são planejados, visualizados e realizados. Ulala!

1ª Planta:
Planos antigos, quando a casa seria o segundo pavimento da casa da minha mãe:
- Ela é uma casa pequena, com cômodos para um casal, com uma sacada no quarto e um deck que amo e queria muito ter.

Como os planos mudaram, tivemos que recorrer a segunda opção, então por enquanto, perdi eu deck. :(

2ª Planta:
A planta da primeira casa ficou mais dedicada, rs. Fiz esta hoje para vocês entenderem as mudanças.
- Nesta a casa é térrea, ficou praticamente com as mesmas quantidades de cômodos. Não se apegam aos móveis, ou posições, não lembro onde fiz a primeira planta e nesta eram somente esses que o programa me oferecia. Entretanto, para ter uma noção dos nossos desejos ele é ótimo, é isto mais ou menos que quero. Simples, mas, meu lar.



O desejo mesmo é compartilhar a animação, mesmo demorando não quero deixar que o tempo estrague ou que o desanimo tome conta de nossos corações, da nossa cabeça. É tão gostoso ver seus planos saírem do papel, virar realidade, é uma sensação de bem-estar maravilhosa. Enquanto preparava as fotos pra colocar aqui, até pensei em desistir, parece que nada foi feito, que não vai ficar como a gente quer, mas, o otimismo sempre foi um dos meus pontos fortes e com ele vem um bom humor que transforma toda essa construção, essa bagunça, em algo divertido e com aquele sentimento de felicidade.  Espero que esta sensação caminhe conosco ao longo da vida. E que sejamos um casal sempre apaixonado. #meusdesejosbobos, rs


P.S.: Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu. Cantares 6-3

2 comentários:

  1. Oi Mislene!
    Nem me lembre de paquerar as coisinhas e detalhes nas lojas! Ah fico encantada nessas lojas de revestimentos a cada vez que visito! Os vendedores já até me conhecem!!rsrsrs
    A corrrida contra o tempo é realmente cruel! Dá uma ansiedade, né! Mas tudo vai dar ceto no final e sua casa vai ficar linda!! Um super beijo, Laine

    ResponderExcluir
  2. Oiee uvinhaa, logo, logo seu larzinho vai estar prontinho é so ter paciencia e esse é o dificil neh? srsrss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos