terça-feira, 3 de abril de 2012

SAI ONÇA, AGORA VOU DE COBRA NO LOOK

Vocês não sabem, mas sou apaixonada por estampas de bichos.

Não lembro como e onde começou essa minha louca paixão, já que antes achava feio algo de oncinha, já hoje, sou doida por estampas discretas em vários tons e itens. 
Onça, zebra, cobra... me sobem a cabeça. Tenho porta moedas de zebrinha, canga, edredom, blusas, vestidos, até minha bíblia é de oncinha, rs.

Nesta estação estou ainda mais contente, pois a tendência é que a cobra domine geral. Tudo ecologicamente correto, claro, com imitações ótimas da estampa. Essas estampas podem aparecer em diversas cores e mesmo as que não curtem usar uma blusa, bolsa, um sapato, podem experimentar em pulseiras, relógios, brincos, etc...

Invista em uma peça com essa estampa, e coordene o restante das cores com a produção, assim você não polui o look, ficando harmonioso e sexy!

Para ir jantar em uma churrascaria no sábado à noite, quis compor um look inspirado nessa tendência, uma blusinha de cobra em cores neutras, qual o resultado? Adorei! Tanto o look, quanto as pessoas que saíram com a gente.

A churrascaria é a Cruzeiro do Sul, aqui em Imbituba, podemos dizer que ela é nova, e já conseguiu conquistar alguns clientes, a comida é ótima, o preço bom e um ambiente gostoso para as famílias. Meu namorado e eu não podíamos deixar de conhecer e logo levamos minha irmã, seu marido e minha amada mãezinha. Todos aprovaram. Jantamos um picadãoo, que adorooooo, e estava bom demais, huuuuuum.


Segue os look e a diversão: 
 
MEU LOOK
LOOK  MARCINHA
DETALHES!
ABENÇOADA POR DEUS
UMA IRMÃ, AMIGA ♥
CHURRASCARIA CRUZEIRO DO SUL
COMPANHIAS AGRADAVEIS
CASAL MARAVILHOSO, MARCIA E LUCIANO

 Por último, mas, não menos importante. Eu e o loveeee!


ADORAMOS UMA SAIDINHA ASSIM, AINDA MAIS COM ESSE COMPANHEIRÃO, rs! ♥

UMA GELADINHA ATÉ QUE É BOM, RS




 
 
 
 
 
P.S.: Obrigada Deus, pelos momentos felizes ao lado dos que amo.

2 comentários:

  1. Arrasou!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  2. Olá Mislene!
    Que delícia de passeios e como é bom ter amigos, assim, verdadeiros. Você estava linda!E você e o seu amor formam um lindo casal!! Beijos, e uma ótima quarta-feira! Laine.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero te ver novamente por aqui! Assim que der, retribuirei com muito carinho ♥
Se você me seguir, deixe seu blog para que eu posso seguir novamente.
Beijos, beijos